ARLA/CLUSTER: Foi publicada ontem a última edição do Boletim A.R.L.A. ( versão impressa )

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sábado, 27 de Outubro de 2007 - 00:54:00 WEST

Caros Colegas,

No seguimento da minha mensagem com o título " Boletim Informativo da
A.R.L.A. ", colocada aqui na lista durante passado dia 16 de Outubro, venho
hoje informar-vos que foi publicada ontem, dia 26, no formato " pdf " a
edição impressa referente ao último trimestre de 2007 ( nº8 da IIIª série ).
Uma vez que está tudo devidamente esclarecido e explicado na supra referida
vosso exemplar - http://arla.radio-amador.net/Boletim/BARLA77.pdf.
Eventualmente poderá ser disponibilizada uma cópia alternativa via
ARLA/CLUSTER, caso essa seja uma opção viável.
Despeço-me com votos de boas leituras e de continuação de um excelente
fim-de-semana.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********** ITU Zone 37