ARLA/CLUSTER: Carregador de "baterias"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 - 21:09:03 WEST

Ainda vou ver, vibradores "hight tech" equipados com voltimetro e "spark
gaps". Cuidado com as aventuras extraconjugais, não vão ficar por aí
electrocutados! eheheheheheh!!!

73

Em 23/10/07, CT2JJB <ct2jjb  gmail.com> escreveu:

> Olá João,
> Não, nao me enganei, e depois de ver por vezes aqui tanta matéria sem
> interesse, achei que talvez fosse engraçado pôr alguns colegas bem
> dispostos, quanto mais nao seja para dar uma boa gargalhada, o que é
> sempre
> bom.
>
> De qualquer forma quanto ao "nivel" nao comento, pois por vezes as pessoas
> aparentam uma coisa e são outra na realidade, quanto mais púdicas(os)
> pior,
> nunca ouviu dizer?.

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).