ARLA/CLUSTER: Cana de pesca Multi Banda 10-50Mhz's.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 - 19:27:43 WEST

Colega Carlos

Não é chinês, é Japonês!
Mim não sele chinês, mim sele japonês - da série Duarte & Companhia RTP anos
80

Continuando, traduzido do Japonês para inglês:
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fhomepage2.nifty.com%2Fyshimizu%2Fmulti_whip.html&langpair=ja%7Cen&hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools

A mim parece-me que a altura total é de 411cm = 149+262 cm, mas posso estar
errado.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ