ARLA/CLUSTER: Analog Radio D-STAR Adaptor in Japan & D-STARinFrance

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 - 12:27:01 WEST

Poia Tá claro!
Até porque ja andam a aparecer na net, circuitos que permitem adaptar a
unidade U118 a qualquer TRX. Cá pra mim, não falta muito que comecem a
aparecer circuitos com um PIC que façam tudo.  Aí a concorrencia de alguns
engenhosos e habilidosos amadores vai fazer os preços entrarem em
queda!...valha-nos ao menos isso.
Como em Portugal, nem todos teeem pais ricos nem todos são clientes do BES,
o que fazemos melhor é esperar mais uns mesitos, que a coisa promete.

73 de CT4RK

Em 19/10/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Eu estou mais numa de:
> "...deixa-os poisar."
> citando o Silvio.
>
> Vou esperar que a tecnologia "amadureça", a oferta aumente e
> consequentemente os preços baixem.
>

> Cumprimentos

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).