ARLA/CLUSTER: Analog Radio D-STAR Adaptor in Japan & D-STARinFrance

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 - 01:07:50 WEST

Eu estou mais numa de:
"...deixa-os poisar."
citando o Silvio.

Vou esperar que a tecnologia "amadureça", a oferta aumente e
consequentemente os preços baixem.

Cumprimentos