ARLA/CLUSTER: Centro de Satélites de Sintra / REP /ARLA

karlus.pinheiro karlus.pinheiro sapo.pt
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 - 09:31:37 WEST

Caro Manuel Marques e outros bons colegas,

Respondendo a um apelo no sentido de enviarem mais fotos do Centro de
Satélites de Sintra p/ aumentar o leque de escolha para posterior selecção,
enviei o e-mail abaixo e mais outro no sentido de ajudar os colegas
interessados nas fotos.

Não recebi no entanto qq feedback, nem do Carlos Nora nem de qq dos
simpáticos colegas da ARLA nem da QSP, da qual sou assinante a quem tb
enviei cópia para fazerem o q bem entendessem.

Gostaria apenas de saber se não chegou a lado nenhum devido a falta de
propagação informática, ou se não têm qq interesse.

Pode tb ter acontecido q inadvertidamente tenha quebrado qq regra. Se foi
esse o caso peço desculpa e agradeço esclarecimento.

Devido a ter enviado reportagem de recepção do Beacon de VHF e dos
repetidores de V e UHF da ARLA, fui simpaticamente convidado a participar no
respectivo fórum, o q ainda não fiz, mas tenho tido o prazer de receber
mails diariamente e mt interessantes do ARLA/CLUSTER sobre vários assuntos
radioamadorísticos, o q agradeço desde já.

Melhores 73’s do CT1PT,

Carlos Pinheiro

  _____