ARLA/CLUSTER: Re: ADF

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 15:36:02 WEST

Olá Jorge o equipamento em questão faz varrimento continuo (presumo) pelo
menos estava catalogado como tal, é uma reliquia mas que ainda funciona, só
que e tal como escrevi ao Morato, não tenho informação para poder operar o
pequeno (que até é grandote) aparelho.

De qualquer forma obrigado e como disse logo que consiga o modelo digo
alguma coisa.