ARLA/CLUSTER: Re: : D-STAR transceiver

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 01:47:41 WEST

Caro colega António Matias.

Se os componentes são de venda livre não vejo o porque de não o
construirmos, na verdade já estamos a trabalhar não com informação
analógica e sim digital que com o tempo será de domínio publico (é mais
fácil interpretar 0's e 1's que certas tensões analógicas com componente
de RF) e a provar o que digo aqui fica uma "caixinha" homemade by AE4JY
poderá ver toda a descrição de circuito, a montagem não foi difícil
visto serem empregues componentes "sólidos".
link: http://www.moetronix.com/dstar/

O codec AMBE é free to use mas até que se consiga uma aplicação prática
a correr em software??!!, até lá temos o vocoder da DVSI que terá o seu
preço!! esperemos melhores dias e que outros "leões" não se metam no
negócio.

73's de Jorge Santos - CT2JIB