Re: ARLA/CLUSTER: Um" Repetidor" D-STAR é um Repetidor...?

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 13:10:39 WEST

Caros Colegas...

Na área de "CTs" e "CUs" (Portugal), numa primeira fase, não está
previsto Repetidores Digitais em VHF. Faltando apenas
saber qual o "segmento" de frequência em UHF a reservar para o D-Star.
Isto aplica-se também às futuras Estações Repetidoras ligadas por Sistemas
de Múltimédia mais conhecidas como "Echolinks".

73,CT1FZC