RE: ARLA/CLUSTER: Propostas de regulamentação...

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 15:19:34 WEST

Caro Colega
Boa tarde
Permita-me que felicite pelo seu apontamento que sendo curto foca toda a
realidade que se vive no seio dos Radioamadores em Portugal.
CT2-IMP