ARLA/CLUSTER: Espanha já opera entre os 7, 1~7,2 MHz e 51,0~52,0 MHz desde o dia 24 de Novembro 2007.

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 - 20:50:24 WET

Pois é, João Costa (CT1FBF),

Em espanha chegou mas chegou atrasado 4 anos pois embora em Portugal só
é possível para amadores da classe A mas já o é possível desde 2004 e só
desde 29 de Março do presente é que a espanha autorizou os Radioamadores
espanhois a usar a faixa 7100-7200 num estatuto secundário tal e qual
Portugal o fez em 2004 por isso nisso estivemos entre os pioneiros.

Os melhores 73's
Paulo Santos, CT4DK