Re: ARLA/CLUSTER: Policia do Porto sem radiocomunicações

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 - 16:19:02 WET

Essa de convocar um falecido à 2 anos para uma ressonancia magnética é mais
um espelhar da competencia que nos governa!!!...Ou será que somos nós a
governar esses incompetentes?...Salve-se quem puder!!!

73 CT4RK