ARLA/CLUSTER: Re: Testes de alguns Sistemas Digitais (DV) utilizados por Radioamadores.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2007 - 16:25:42 WET

Boa tarde João.

De todos os que ouvi o mais "fiel" continua a ser o velho sistema AOR,
com a vantagem da utilização em HF. Vamos esperar para ver no entanto
acho que estamos todos a cumprir bem a função de "cobaias".

73's de Jorge Santos - CT2JIB