Fw: ARLA/CLUSTER: Re: Instalação de antenas em imóveis

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2007 - 16:00:04 WET

"Uma vez abandonando aquela, iria aluga-lá a ciganos, e que nem me importava de não receber renda, pois era o que eles mereciam por tamanha maldade comigo, justificava-se."

Caro colega essa ameaça é cinco estrelas lol lol lol.

----- Original Message -----
From: antonio matias
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Sent: Thursday, November 08, 2007 7:02 PM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Re: Instalação de antenas em imóveis

Caros Colegas.

Isto parece brincadeira  mas é a pura verdade.
Quando quiz instalar as minhas antenas no telhado do predio, recebi logo um redondo NÂO da maioria cos condominos.~
Cada um com a argumentação mais estupida que o outro.
Enfim, desde que as antenas davam cabo de um orgão de musica, a atrairem os raios e coriscos que fulminariam todos os residentes.
Não tive outra opção senão ameaça-los.
Foi o que fiz, ou me deixariam montar as antenas ou iria viver para outra casa.
Uma vez abandonando aquela, iria aluga-la a ciganos, e que nem me importava de não receber renda, pois era o que eles mereciam por tamanha maldade comigo, justificava-se.

Nenhum exitou em pensar melhor e a antenas foram montadas com a aprovação de todos.

ás vezes temos de tomar algumas posições radicais.
para malandro, malandro e meio hi hi

73's CT1FFU