Fw: ARLA/CLUSTER: Instalação de antenas em imóveis

José Luis Proença (CT2GZB) ct2gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2007 - 15:51:38 WET

Boas.

No meu caso o administrador do prédio pediu fotocópia da licença e seguros
das antenas (no meu caso fui à REP pedir cópia da apólice), houve uma
reunuão de condóminos e já está, aprovado por unanimidade.

Tenho no telhado uma R5, VHF e parabólica.

73 de CT2GZB - José Luis.

----- Original Message -----
From: "Sérgio Matias" <sergio.matias  gmail.com>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thursday, November 08, 2007 2:26 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Instalação de antenas em imóveis

Olá a todos.

Gostaria de saber quais os documentos que estabelecem as bases legais para a
instalação de antenas em imóveis, no âmbito das actividades de radioamador
(ou amador de rádio).
A pergunta surge no sentido de reunir toda a informação necessária, caso
venha a necessitar.
No caso de conflitos para a instalação de antenas, quais os procedimentos a
efectuar?

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN