Re: ARLA/CLUSTER: Re: Instalação de antenas em imóveis

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2007 - 19:59:21 WET

Eheheheh! grande categoria!!!...Essa dos ciganos é bem pensada!...Quanto a
mim devo ser um gajo com muita sorte porque a unica coisa que fiz foi marcar
uma reunião, e escrever ao administrador , que por acaso na altura era eu, a
pedir autirização para montar as antenas. O administrador (eu)
simpaticamente não levantou objeções e na reunião, foi aprovado pelos
presentes a instalação das ditas cujas. Assim ficou lavrado em acta que
iriam ser montadas, as antenas necessárias ao bom funcionamento da minha
estação. Como ja lá vão 10 anos e ninguem levantou objeções ao facto de
verem lá as antenas todos os dias, até por