ARLA/CLUSTER: Re: Instalação de antenas em imóveis

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2007 - 15:39:20 WET

Boa tarde Sérgio e demais colegas da lista.

O "velho" regulamento que dava o direito de instalação a qualquer
estação amadora (por a mesma ser de interesse publico) foi para o
caixote, assim e no caso de propriedade em regime horizontal deverá a
instalação da antena ter a aprovação de todos os condóminos (de TODOS,
basta que um não aprove...) em reunião geral de administração, no caso
de aprovação deverá a mesma constar na acta da reunião, o mesmo se passa
caso não seja aprovada.
No caso de fracção independente (Moradias) deverá verificar se a
instalação das antenas terão algum impacto na estrutura paisagística da
urbanização, aqui as câmaras têm algo a dizer (ou fazes como eu... já
estão montadas).
Enfim ser radioamador agora é sinonimo de "elemento a abater".

73's de Jorge Santos - CT2JIB