ARLA/CLUSTER: HF Communications Warning

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2007 - 20:39:12 WET

Mourato,

Um abraço, estou triste, pois logo hoje que estive operativo em CW nos 20 metros, fiz só alguns QSO.
Estou a trabalhar com um novo equipamento e fui estrear a antena multibanda que fiz no fim de semana.

Melhores dias virão.

73, Mariano

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 8:10 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: HF Communications Warning

  Olá Mariano.
  Curiosamente não recebi nenhum alerta. Tenho subescritos varios sites de condições solares, que me enviam sempre os WARNING.
  http://www.swpc.noaa.gov/SWN/
  http://www.swpc.noaa.gov/radio/
  http://www.swpc.noaa.gov/alerts/index.html
  http://www.swpc.noaa.gov/today2.html

  O nivel de raios X estão abaixo do nivel A, o que diz não ter havido flares prejudiciais ao radio em HF. Toda a maneira, neste momento o SSN está muito baixo e em apenas 11 manchas solares.

  73 de CT4RK