Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda técnica

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 1 de Novembro de 2007 - 19:31:11 WET

Boa Noite amigo Mariano

Pois e não estou sujeito a que me digam que o poste já cá estava antes de eu
vir para cá morar.

É que eu sou Ham desde Jan. 2004, e quando abri o meu estabelecimento foi em
1997, será que não corro o risco de receber como resposta que o PT já cá
estava antes de eu começar a minha actividade como radio-amador??? Julgo que
devería ser atendido ao meu pedido já que para ter energia electrica no meu
estabelecimento paguei 1400cts ou seja 7000€ para ser mais preciso, e os
grandes beneficiados foram os meus vizinhos que já podem ver as novelas
enquanto a máquina da roupa está a fazer o programa hehehehe. Má hora em que
o Sr, Eng. fulano tal disse para eu comparticipar na compra do PT !!!! Enfim
tinha gasto o mesmo e o PT era meu, mas isso são águas passadas.

Vou analizar melhor a situação e seguir os conselhos que me deu e volto a
responder ao e-mail.

Obrigado pela atenção prestada.

73's até breve.

CT2IVH Paulo Santos