Re: ARLA/CLUSTER: Yaesu FT-7800: opiniões precisam-se.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 26 de Maio de 2007 - 21:59:54 WEST

Caro Colega Carlos:

Eu não possuo o 7800, mas sim o FT-8900 (28-50-144-430MHz) e julgo que no
essencial o 7800 cumpre as especificações. No entanto, e como já referiu, é
um "mono"-dual-band, pois só permite a utilização de uma só banda em
simultâneo, o que para a maioria dos utilizadores não é importante, mas se o
Colega estiver interessado em APRS, essa possibilidade ficará também um
pouco limitada.
Daquilo que conheço tem uma boa gestão das memórias, e é de fácil utilização
em móvel, tem uma boa iluminação do display e os botões e teclas tem um
tamanho que os torna acessiveis mesmo para quem tem os dedos grossos.

Espero ter contribuido com alguma informação útil.