Re: ARLA/CLUSTER:doc "O erro está no endereço...e não só."

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 - 17:21:50 WEST

Já agora, e acrescentando à mensagem do João Costa:

Tenham em atenção, que existem pelo menos 2's situações que algumas vezes acontecem.
A primeira: Menos frequente, é enviarmos mensagens para muitas pessoas ao mesmo tempo.
Sempre que possível, envia a mensagem unicamente com o remetente da lista, ou não usar mais de 10 endereços.
Se enviarem, com mais de 10 endereços por exemplo, é que a mensagem terá que ser aprovada, e sairá mais tarde, e o usuário recebe um aviso do problema que se está a passar com o porquê da mensagem não ser difundida.

A segunda: Não usar o sistema Cco, mais conhecido como Undisclosed Recipient. As mensagens neste sistema, são filtradas, e esperam moderação, e mesmo aprovadas, o sistema continua a não as enviar. Penso que reconhece como SPAM.

Ainda existe, a hipótese de uma mensagem ser em HTML e nós nem sequer damos conta.
perguntam vc's: COMO ???
Simples: Fazer um copy Past de uma mensagem que esteja numa qualquer pagina URL, e quando passa para o texto, se usarem o Outlook Express, e a mesma sai em HTML.
O sistema não cria nenhum erro para o utilizador, simplesmente ignora-a !

Espero que estes tópicos tenham ajudado.

1 abraço.

Carlos Fonseca, CT1GFQ