ARLA/CLUSTER:doc

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 22 de Maio de 2007 - 22:33:36 WEST

Olá a todos na Lista!

Se ao menos todos fossemos assim...

O reconhecimento de um erro não é sinal de fraqueza, é sim, sinal de
integridade, verticalidade e de boa postura.
O Colega Manuel de Jesus entrou "a matar", mas após ter sido esclarecido,
reconheceu prontamente o facto, e publicamente o assumiu, pedindo desculpas
a todos os Colegas em geral e aos visados em particular.
Poderia não o ter feito, que tudo estaria bem, mas apenas por esse facto
atesta o bom carácter do praticante da acçao!

Aos Colegas da Moderação e à Direcção da ARLA desejo apenas que nos
continuem a premiar com o excelente trabalho desenvolvido ao longo deste
tempo, sabendo eu que para que assim aconteça, por vezes há um esforço
substancial.
Aqui manifesto o meu apreço e faço votos de continução.

Bem hajam!