Res: RE: ARLA/CLUSTER:doc

valdemar.ct1esq_GMAIL valdemar.ct1esq gmail.com
Terça-Feira, 22 de Maio de 2007 - 21:15:25 WEST

Olá boas noites.
O assunto está-se a encaminhar para a normalidade, por isso vou dizer só
mais uma coisita, por já se ter passado comigo.
Eu fui ver as mensagens que o amigo Manuel de Jesus enviou e tenho aqui
guardads desde o inicio do ano 12 na totalidade, pelo menos que eu recebi
aqui no qth, pois quando leio no batente, como uso o portatil, apago-as.
O que pergunto é o seguinte, não se estará a passar o mesmo que me acontece
a mim, e se calhar a todos, que quando enviamos uma mensagem ela não volta
para nós?
Aqui à dias respondi a uma mensagem sobre o ecolink, e fiquei admirado não a
ver aparecer na Lista, eu mando uma quando o Rei faz anos, mas esta
admirei-me muito. Nada disse a ninguém. Acontece que trabalho diáriamente
com outro colega Radioamador e ele também está inscrito aqui na Lista,
quando ele passados uns dias, em conversa sobre Ecolinks, me comentou sobre
essa mensagem a que eu respondi...  afinal ela tinha sido difundida, eu é
que não a recebi, e como disse atrás, se calhar é assim mesmo que acontece.
Enfim, pode também não ser este o caso, mas de certeza que as pessoas
responsáveis pela Lista, de irão dar o seu melhor para esclarecer o assunto.
Quanto ao seu outro Email, não lhe posso levar a mal, pois por vezes faço
dessas, entro a matar sem razão nenhuma, firo as pessoas, e depois entro em
mim e vejo que não havia necessidade...
O amigo já o reconheceu, e de certeza, que as pessoas em causa saberão
compreender isso, como já tantas vezes o compreenderam e desculparam.
João, não é caso para demissões, continua com o teu bom trabalho, assim como
o Carlos, o colega Andrade, o colega e todos quanto tem mantido este
projecto de pé.
Um grande abraço para voçês, um grande abraço para o amigo Manuel Antunes.

Saudações,

Valdemar - CT1ESQ