ARLA/CLUSTER:doc

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Jesus

Antes de mais os meus cumprimentos. Passo a informar, que apesar de não ser
o moderador da lista, sei que não é feita qualquer moderação e muito menos
triagem  às mensagens enviadas para o cluster, pelo que as suas palavras não
tem razão de ser. Se isso acontece, e tambem já me aconteceu a mim, é por
razões técnicas e nada mais que isso, pelo que deve contactar o moderador,
CT1FBF, que prontamente dará seguimento a qualquer mensagem que fique sem
ser publicada. mais informo, que apenas os anexos terão de ser colocados
pelo moderador, não por uma questão de triagem ou censura, mas sim para
evitar a propagação de virus ou SPAM. De imediato vou telefonar ao colega
João, dando-lhe conta das suas preocupações, que repito, são infundadas.

73 de CT4RK
ARLA