ARLA/CLUSTER: Echolink para Amadores de Radio com deficienciasvisuais. Programa ElseeMore de Tony Wakefield-VK3ZTR.

CT1EWA ct1ewa gmail.com

...sobre os echolink.

Permitam-me colegas exprimir a minha opinião, que não passa de uma mera
opinião, cujo autor respeita a opinião de todos os outros e respeita a
opinião das maiorias.

Para mim.....repito para mim.... os eckolinks nada trazem aos radioamadores
e ao radioamadorismo.

Falo isto....e repito convictamente esta opinião....quando recordo
saudosamente os "qsos" dos 14.175mhz e em outras frequências,
antes-eckolinks.

Se há radioamadores, cujo ruído das emissões rádio os transtorna...se há
radioamadores que querem falar directamente com outras pessoas....uzando a
net....há tantos programas para
isso....yahooo....msn.....skype....etc.etc...etc!

Agora não consigo entender o eckolink como prática "radioamadoristica".
(compra-se um pc, lê-se a legislação, passa-se no exame......????!!!!)

Como respeito todas as outras opiniões sou de acordo que este "tipo de ser
radioamador" seja legislado, de modo a não aparecerem eckolinks nos
144.300mhz(como eu já escutei) e nas frequências atribuídas a outros modos e
às emissõe3s rádio.

Termino como comecei:

Permitam-me colegas exprimir a minha opinião, que não passa de uma mera
opinião, cujo autor respeita a opinião de todos os outros e respeita a
vontade das maiorias.

E acrecento:

Respeitem a minha opinião os que não concordam com ela, do mesmo modo que eu
respeito a vossa!

73's

ct1ewa