Fwd: ARLA/CLUSTER: licenciamento de radiobalizas

João Gonçalves Costa ct1fbf sapo.pt
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 - 21:14:58 WEST

--- Em
Legislacao_Portuguesa_sobre_Radioamadorismo  yahoogrupos.com.br, João
Gonçalves Costa <ct1fbf  ...> escreveu

Quanto a Portugal ser um Estado de Direito estamos definitivamente
conversados e esclarecidos.

Provavelmente se a ARLA tivesse posto a funcionar uma radiobaliza
sem perguntar nada, tudo estaria correcto.

Faz-me lembrar os direitos dos "gays" nas Forças Armadas dos EUA;
A lei chamada "Nada se pergunta, nada se sabe", aprovada durante o
mandato de Bill Clinton (1993-2001) - que autoriza os homossexuais a
integrar as Forças Armadas com a condição de não revelar
publicamente sua situação"...SIC

Portanto, ficamos a saber que quanto a radiobalizas e outros
assuntos tambem existe em Portugal a Lei "Nada se pergunta, nada se
sabe" e tudo está BEM ou parece estar "legalmente" correcto.

Pois, o problema é o preto no branco ou quando alguma alma tenta
obter uma simples resposta...Por AMOR de DEUS tenham piedade para
com a nossa inteligencia.

João Costa
CT1FBF