ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Sábado, 31 de Março de 2007 - 08:27:52 WEST

Então bom Dia.

Aproveitando enquanto a familia dorme, cá estou eu.

Confirmo o que o Tiago e o Fretas escreveram e quando me referie á mudança
de IP estava a falar em ligações ADSL e acessos analogicos, as ligações por
cabo estão excluidas, ao que sei, de IP`s dinamicos.

Ao que me foi explicado para o voto a ser aceite em pleno o mesmo IP não
pode estar associado a vários mails, a rotina para verificação corre
periodicamente para verificar esta condição, alias ao que parece a votação
está agora "mais consolidada" sem as subidas e descidas repentinas.
Aparecerem seguidos 20 mails diferentes com o mesmo IP é ...enfim,....
"excesso de empenho" .

Respondendo ao Mourato, enviei ás associações as info para a votação, penso
mesmo que a esta altura, qualquer radioamador que esteja ligado á Internet
sabe da novidade se quiser.

São 08H25 e estamos com 311 e em 3º Lugar, o segundo está prefeitamente ao
nosso alcançe, quanto ao primeiro, acho muito difcil pois a diferença é de
quase o dobro.

Vou ter de desligar pois a familia já acordou,xiu....

73 de CT1FBF