ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 31 de Março de 2007 - 01:34:17 WEST

Bom! São 1:32 da madrugada de Sábado e já vamos em 3º lugar com 307
pontos.Os motars foram à viola e não sei porque, pois já não aparecem na
lista. Mandem o endereço da votação para as associações. Eu não tenho os
endereços das varias associações, pois ja o teria feito, e digam para as
associações espalharem pelos associados. Assim estou em crer que chegaremos
perto do milhar.

73 de CT4RK