ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 20:46:01 WEST

Atenção que o "desliga e liga" para mudança de IP
não funciona em redes de internet por cabo...

73
FZC

----- Original Message -----
From: <ct1fbf  sapo.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, March 30, 2007 6:53 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

Prezados Colegas.

Ao que parece os votos que foram realizados do mesmo IP e anulados,
poderam ter uma segunda oportunidade de serem confirmados...

Isto dá resposta, em parte, á questão colocada pelo Mourato.

Desliga a Internet, volta a ligar e pronto.

A questão do hotmail é outra, que te posso explicar em pvt.

Bom Fim-de-semana, infelizmente o mecanico não me dá a viatura a tempo
de em principio ir até a Arrábida e também já estou a ficar velho para
apanhar umas chuvadas.

A TODOS UM BOM FIM-DE-SEMANA e até segunda-feira, pois durante o
sabado e domingo estou proibido de me aproximar de um PC pela
familia.....por será.

[João Gonçalves Costa]
CT1FBF