ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

ct1fbf sapo.pt ct1fbf sapo.pt
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 18:53:36 WEST

Prezados Colegas.

Ao que parece os votos que foram realizados do mesmo IP e anulados,
poderam ter uma segunda oportunidade de serem confirmados...

Isto dá resposta, em parte, á questão colocada pelo Mourato.

Desliga a Internet, volta a ligar e pronto.

A questão do hotmail é outra, que te posso explicar em pvt.

Bom Fim-de-semana, infelizmente o mecanico não me dá a viatura a tempo
de em principio ir até a Arrábida e também já estou a ficar velho para
apanhar umas chuvadas.

A TODOS UM BOM FIM-DE-SEMANA e até segunda-feira, pois durante o
sabado e domingo estou proibido de me aproximar de um PC pela
familia.....por será.

[João Gonçalves Costa]
CT1FBF