ARLA/CLUSTER: Yagi Uda

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 - 13:40:06 WEST

Ia para responder, mas o CT3QF já disse tudo!
Quando assim é, subam uns terahertzs na frequencia e usem o modelo da luz
que dá uma ideia aproximada dos fenomenos radioelectricos, porque a própria
luz é RF numa banda altissima  com comprimentos de onda na ordem dos 500 a
700 nanomilimetros (mais ou menos).

73 de CT4RK