RE: ARLA/CLUSTER: Noticias do ICP-ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2007 - 16:00:06 WET

Colega Salomão.

Concordo perfeitamente consigo.... mas o "Nirvana"....é muito difícil de
atingir.

Recebi uma publicação esta semana no meu QTH (de uma Associação da qual sou
sócio, com quotas em atraso/ na próxima 3ªfeira vou lá pagá-las)que
francamente me deixou completamente possesso!.... ehhhhheehhhh

Ainda há gente "marreta" para tudo!....

Mas como eu no radioamadorismo resolvi actuar (digo tentar actuar) como um
Hipye (seá assim que se escreve?????) vou manter-me o mais calado possível,
assim haverá uns tantos mentacaptos que me deixarâo de fazer telefonemas
anónimos e ameaças e eu tenho mais tempo para sorrir!!!!!!.............

Num país aonde se escutam ecolinks em 144.300 tudo é possível.... mas eu não
o troco por outro!!!!!!

73's
Ct1ewa