Re: ARLA/CLUSTER: Noticias do ICP-ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

João Pires j.pires netvisao.pt
Sábado, 17 de Março de 2007 - 15:45:52 WET

Apenas para esclarecer que a direcção da ARLA enviou a seguinte informação (extracto da mesma).
Pelo que se pode concluir que a ANACOM contactou mais do que uma associação...

73

CT1EYQ - João Pires
QTH - Locator: IM58OB

(...)
Prezados Sócios.

Fomos contactos pelo ICP-ANACOM - Autoridade
Nacional de Comunicações para tecermos comentários, aos seguintes
novos projectos produzidos por esta entidade:

- projecto de procedimento relativo á emissão de autorizações de
funcionamento de estações de radiobalizas,que tem por objectivo
enquadrar a concessão de autorizações de funcionamento de
radiobalizas.

- projecto de revisão de procedimento de licenciamento e
funcionamento de estações repetidoras de fonia, que tem por objectivo
actualizar o procedimento de licenciamento deste tipo de estações

A Direcção está a analisar os referidos documentos técnicos e em tempo
oportuno irá enviar os referidos comentários em parte ou no todo, com
a vossa colaboração, se assim o entenderem.

Para consulta pormenorizada a estes projectos técnicos, deverá enviar
um pedido á
Direcção por este endereço de correio electrónico,  que lhe irá
remeter os referidos documentos  tendo em atenção que os comentários
finais deveram ser enviado á ANACOM até dia 01 de Abril de 2007 pelas
Associações contactadas para o efeito.

(...)