Re: ARLA/CLUSTER: radiobaliza portátil da ARLA (caça à raposa)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 - 23:13:13 WET

Olá Miguel

Se não me engano, ARDF quer dizer "Amateur Radio Direction Finder" o que em
Portugues se poderá traduzir por. "radiolocalização de amador de
radio"...Sei que não é a tradução à letra, mas aqui encosto-me à tradução
feita dos titulos de cinema para Portugues...Nunca vi nenhuma tradução que
corresponda à letra.

73 de CT4RK