ARLA/CLUSTER: "Contato" de 6 800 km em 2 metros-Por Joachim Kraft, CT1HZE

Paulo Gomes ct1foh gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 14:58:20 WET

Ze Carlos,

Com estes teus comentários deixa-nos a todos mal vistos....

Acho que não te custa nada dizeres as coisas de outra forma, já ouvis-te
falar em diplomacia.

Já no assunto dos repetidores APRS foste uma desgraça.

Se achas que não existiu contacto ou que não foi válido podes sempre pedir a
uma das pessoas que fez o contacto que envie uma copia do log ou do cartão
de QSL e depois confirmas com as outras pessoas envolvidas no contacto.

Eu também sou das pessoas que duvida de alguns contactos feitos em VHF e não
é só do Joaquim…mas  tens que lhe dar o beneficio da duvida até que prove o
contrario.

Sei que já foram feitos contactos em 2m com a Rússia, mas ainda não vi
nenhum cartão de confirmação

Também sei que o Joaquim trabalhou 5T ( Mauritânia ) em 2m …mais um cartão
que gostava de ver…etc.

Ou mesmo os contactos com Israel em 2m também são interessantes  mais uma
vez não me importo de ver esclarecidos estes contactos.

Agora não faças isso numa lista de correio,  os radioamadores de Portugal
não merecem isso,  respeita senão ninguém te vai respeitar.

Paulo Gomes / CT1FOH