ARLA/CLUSTER: "Contato" de 6 800 km em 2 metros-Por Joachim Kraft, CT1HZE

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 14:21:45 WET

Atenção Sr Moderador, o Algarve foi a ultima parcela de Portugal a ser
conquistada, por isso o Portugês ainda não está bem assimilado...
Ter isso em atenção.

Cumprimentos,

Valdemar