Re: ARLA/CLUSTER: Paciência e caldos de galinha......Mais artigos disponíveis.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 - 17:13:31 WEST

O File que o colega pede é este:
http://www.gigasize.com/get.php/3194779013/The_Beginner_'s_Handbook_of_Amateur_Radio_4th_ed_-_C._Laster_(McGraw-Hill,_2001)_WW.pdf

Veja lá se consegue?

E que já 5 pessoas fizeram o download desse file, desde que está neste servidor !!

Carlos, Ct1GFQ

  ----- Original Message -----
  From: João Gonçalves Costa
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, June 06, 2007 10:11 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Paciência e caldos de galinha......Mais artigos disponíveis.

  Carlos-CT4RK,

  Eu já cá tenho todos, excepto " The Beginner's Handbook of Amateur Radio 4th ed - C. Laster (McGraw-Hill, 2001)" que já mudou de servidor e estou á espera que o promotor desta benesse nos faculte o novo endereço.

  O esquema é o seguinte:

  1-Só podes "sacar" um de cada vez e com calma.

  2-Se alguém tiver a "sacar", esperar é uma "virtude".

  3-Não esquecer de pôr as letras correctas na respectiva "janelinha".

                       _\\|//_
                       ( o o )
                        73 de:
    *  CT1FBF / João Gonçalves Costa