ARLA/CLUSTER: Paciência e caldos de galinha......Mais artigos disponíveis.

Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 - 10:11:38 WEST

Carlos-CT4RK,

Eu já cá tenho todos, excepto " The Beginner's Handbook of Amateur Radio 4th ed - C. Laster (McGraw-Hill, 2001)" que já mudou de servidor e estou á espera que o promotor desta benesse nos faculte o novo endereço.

O esquema é o seguinte:

1-Só podes "sacar" um de cada vez e com calma.

2-Se alguém tiver a "sacar", esperar é uma "virtude".

3-Não esquecer de pôr as letras correctas na respectiva "janelinha".

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail : See in www.qrz.com
  *  In get Callsign " CT1FBF "
  *  or Eqsl: www.eqsl.cc
Quanto a mim o RSGB: Antenna toolKit, 2º Edition ( 2001 ) vou encadernar.