ARLA/CLUSTER: Radio Pirata

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 2 de Junho de 2007 - 16:23:47 WEST

Agora já escutei!... Não tem ponta por onde se pegar!..As regras deixaram de
ser o que eram e quem vence são as excepções à regra.  Até parece o grupo
portugues dos "josefes" a emitir em 6643KHz. Acho que já levaram nas lonas,
pois nunca mais os escutei, e os "josefs" deixaram de aparecer nos 40m.

73 desde o Jamais Ocidental
CT4RK