ARLA/CLUSTER: Radio Pirata

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Sábado, 2 de Junho de 2007 - 14:56:32 WEST

Carlos o link é:

http://www.estadao.com.br/ext/som/2007/mai/30/radio.wma

73, Mariano

----- Original Message -----
From: "Carlos Mourato" <radiofarol  gmail.com>
To: "Carlos Fonseca - CT1GFQ" <ct1gfqgrupos  gmail.com>; "Resumo Noticioso
Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Saturday, June 02, 2007 1:47 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Radio Pirata

Podem ser mais explicitos?..o que eu encontrei foi apenas isto:

The requested URL /ext/som/2007/mai/30/radio.wma' was not found on this
server.

73 de CT4RK  -  Deserto Ocidental do Jamais

Em 02/06/07, Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com> escreveu:

> Segundo sei, esta emissora foi logo desmantelada e apreendido todo o
> material !
>
> No Brasil, é uma luta infernal contra este tipo de emissões !
>
> 73's.
> Carlos, Ct1GFQ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines - Deserto do Jamais Ocidental
(Deserto livre de dromedários!...foram todos para a Praça do Comércio)

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).