ARLA/CLUSTER: Varios manuais para distribuir..

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 - 18:10:46 WEST

Olá a todos.

Como alguns sabem, eu sou bastante frequentador da " loja do povo ", e por vezes conseguir encontrar alguns livros que muitos anseiam ter.
Pois, nesta loja " do povo " , existem poucas coisas para radoamadores.

Como tal, aqui vai uma pequena lista do material que tenho agora para divulgar.

RSGB: Antenna toolKit, 2º Edition ( 2001 ) ** 4.98 **
RSGB: Radio & Electrónics CookBook ( 2001 ) ** 4.75 Mb **
Radio Handbook de 1940 ** 17.6Mb **
Evaluation of Antenna Tuners and Baluns-An Update  ( QEX 2003 ) ** 1.55 Mb **

Quem estiver interessado em algum deste material, faça o favor de me enviar um mail em PVT, que eu assim o faço chegar.

Talvez o HandBook de 17Mb é que é capaz de não ser possível enviar via Pop3, como tal, se não der, eu depois me encarrego de o disponibilizar On-Line, e envio o respectivo enderesso.

Nota: Isto não são vendas !

1 abraço.
Carlos Fonseca, CT1GFQ