Re: ARLA/CLUSTER: Será isto QRP...?Uma centena ou mais de Watts, PAR.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 28 de Julho de 2007 - 20:46:01 WEST

Concordo em absoluto. Já agora o que dizes de artigos como: "amplificador de
100watts para estação QRP"?....Ainda vamos chegar ao ponto de ter estações
QRP com mais de 100watts. na minha opinião, o conceito de QRP, tem mais a
ver com  a satisfação do operador em fazer um contacto com um equipamento
que ele sabe que é realmente QRP. Quanto a concursos QP...devem ser mais os
que tem 100 watts do que os que realmente estão a operar com 5 watts.

73 de CT4RK