Re: ARLA/CLUSTER: Antena Simples para as Férias-Antena Bazooka em Cabo Coaxial de 50 Ohm tipo RG-58 ou RG-213.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 19:10:10 WEST

Assim já estou de acordo!!!   Broadband até dizer chega já é outra conversa.
Por falar em antenas!!! quando é que vais de férias?...vou-te mandar um
boneco duma antena optima para NVIS que podes testar lá na "santa provincia"

73 de CT4RK