ARLA/CLUSTER: Raios ,Esporadicas Es e DXismo em 2m.

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Domingo, 15 de Julho de 2007 - 14:13:27 WEST

Olá caríssimos,

Nesta página têm descritos alguns dos estudos actuais (e não só!)

http://www.df5ai.net/

Qualquer fenómeno (natural ou não) que provoque ionização é um potencial
causador de reflexões.

73, Miguel
CT1BYM