ARLA/CLUSTER: Field Antenna Handbook

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 - 16:17:54 WEST

Página interessante e pergunto eu , estes documentos estarão em vigor ou
obsoletos ? Julgo que alguns deles obsoletos.

Tem apresentações interessantes, até tem um Handbook para PSK31.

Em Portugal as pessoas gostam de guardar para si, felizmente alguns têm
vindo a disponibilizar alguma literatura técnica em formato digital dos mais
variados temas, mas mesmo assim dos links disponibilizados em listas, são
poucos os que aproveitam.
Não é assim , Carlos-CT1GQF ????

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN