=?ISO-8859-1?Q?Re:_ARLA/CLUSTER:_Espoliados_das_espor=E1dicas, _de_?= =?ISO-8859-1?Q?todos_os_pa=EDses, _uni-vos, _a_nossa_vit=F3ria_=E9_certa.?=

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com

A todos os marinheiros!!

Sopra já uma certa brisa...
Como em todas as previsões... prognósticos só no fim;-)))
Mas... os filamentosinhos já estão a aquecer??!?!
É que a "maré" já está alta!
E depois não digam que não os avisei... Hi
Vá, espoliados, toca a despachar!

73, Miguel
CT1BYM

.... isto de trabalhar e morar no deserto tem as suas vantagens....