ARLA/CLUSTER: 2.300 MHz - 2.450 MHz nesta banda, segundo a ANACOM, não é permitida a televisão .

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Domingo, 1 de Julho de 2007 - 18:54:49 WEST

Boas, prezados colegas e em especial ao Freitas,

Então lê lá com atenção aquilo que eu publiquei....vais descobrir que nesta
banda, segundo a ANACOM, não é permitida a televisão e em especial,
obviamente, ATV.

Era aquilo que eu dizia, o pessoal só lê duas linhas ....e depois pensa que
já leu tudo.

Como é a titulo secundário e com o poder discricionário permitido. até dá
para dizer que o amador não terá " perfil,  no meu caso lateral" que ninguém
pode levar a mal.

Mas no teu caso a informação só está "meio" correcta, pois o que deveriam
ter dito  é que segundo a ANACOM, não é permitida a televisão nesta faixa,
Portaria: 322/95.

Um Abraço.

João Costa
CT1FBF

Re: ARLA/CLUSTER: "Hinternet" ou Internet dos radioamadores - pode ser a
próxima grande novidade do radioamadorismo. (vide G  lena OnLine)
CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2007 - 19:43:18 WEST

Colegas...

Há dois anos atrás pedi à Anacom uma licença para operar em 2,4Ghz com
objectivo de fazer teste na modalidade ATV.
Recebi uma carta da referida entidade que essa faixa não estava
disponível para os amadores e que estavam ocupada com outros serviços!
Será que já houve alteração?

73, CT1FZC