ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 14:40:25 WET

Olá!

É possivel que haja no mercado ferrites =='s às que costumam vir nas câmaras
de video, fotográficas (nos cabos de video), a minha câmara de video tem 2 e
a máquina fotografica tem 1 e ambas são dos mesmo fabricante (TDK).
Geralmente são compostas por duas metades com uma capa de plástico com
trincos que se podem abrir.
Locais a procurar: lojas de informática (das boas), Leiritrónica, Dimofel,
Gtrónica, etc.