ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 14:26:44 WET

Pois
Ferrites tenho umas quantas que sairam de PC´s, tenho que prepara uma "geringonça" pois elas não passam na ficha,só se as curtar em duas e depois fazer a montagem com fita, penso que o facto de as separar em duas, ou mais pois ainda não sei se é possvel curta-las, não terá qualquer incomveniente.
Não há nada no mercado, qualquer coisa do tipo "rapido"(não precisa de ser CE), assim era entrar, testar, e resolver.

73 CT1HIX Gomes