ARLA/CLUSTER: interferencia

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 - 15:20:51 WET

Caro Colega Gomes.
Boa tarde.
Sendo eu um leigo nestas coisas( embora tenha trabalhado muitos anos em
Redes Eléctricas), parece-me que a interferência a que se refere só pode ter
duas origens:
1ª.-Por deficiência na instalação eléctrica da sua habitação.
2ª.-Por deficiência na rede de distribuição da sua área. Geralmente estas
interferências acontecem mais na rede de média e alta tensão devido ao mau
estado dos isoladores das torres de transporte.
A E.D.P tem pessoal habilitado para tratar de casos como este.
Mário Costa
CT2-IMP